Prazo de Entrega


O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para a confirmação de cada forma de pagamento:

Transferência ou Depósito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.

Atrasos na Entrega

Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega.
Normalmente, em um prazo que varia de 3 a 15 dias úteis, os produtos são entregues. Este prazo pode mudar de acordo com cada região do país.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, um e-mail é enviado com o título "pagamento confirmado - pedido nº.." para o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento, começamos a contar o prazo de envio dos produtos. O código de rastreamento é enviado via e-mail para o acompanhamento da situação.

Horário da entrega

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Eventualmente, em datas comemorativas, as entregas podem estender-se até o sábado (até às 17 horas).

Pedidos realizados após as 13 horas são processados no próximo dia útil.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de aviso prévio.

Recebimento do Produto

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos, aproximadamente, os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo muda de acordo com o local e o método de entrega selecionado no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.